Crianças em Perigo: Retorno das aulas na China assusta o mundo


Depois de 4 meses vivendo o coronavírus (quase 100 dias sem aulas), o 1º dia da volta as aulas na China virou notícia. Antes de sair de casa, as crianças precisam medir a temperatura e gerar pelo celular o QR code de saúde, depois enviar tudo no grupo da escola para as professoras verificarem.

China retoma aulas de ensino médio com cuidados contra Covid-19 ...
Chegando na escola elas passam por um scanner de temperatura na entrada. Ao entrar na sala, elas não sentam mais ao lado do amiguinho, agora sentam sozinhas.
Back to school in China as lockdowns start to ease

Os amigos ficam afastados uns dos outros. Não podem tirar a máscara e não podem abraçar os amigos.

Back to school in China: children with face masks, door ...


Durante o dia, as professoras trocam as máscaras das crianças e medem a temperatura de cada uma. Se a criança passar de 37° graus vai para o hospital dentro da escola aguardar para medir a temperatura novamente.

Amazon.com: Deluxe Pandemic Kit for Individual: Health & Personal Care



Todos os dias elas precisam levar o “Kit pandemia” que contém:

- toalha de rosto 
- toalha para colocar embaixo da bandeja de comida, já que agora elas não almoçam no refeitório e sim na mesa da sala de aula. 
- lenço de papel para o banheiro 
- lenço umedecido para o banheiro 
- lenço umedecido para limpar a mesa da sala de aula 
- álcool gel 
- saco de lixo 
- talheres para o almoço 
- máscaras pra trocar durante o período dentro da escola.

E todos os dias a escola é desinfectada.


Desinfetar superfícies realmente previne que o coronavírus se ...




Siga nosso site para nos ajudar a divulgar mais notícias importantes. 

Seguindo blogs – Suporte
É simples e não custa nada :)



Comentários

  1. Estão bem preparados a nível de precauções a tomar, e sendo bem disciplinados, é certo que cumprirão à risca cada uma delas.

    ResponderExcluir
  2. e a gente aqui com aquele retardado de presidente vamo ter um monte de criança morrendo quando voltar as aulas porque aquele animal de teta n vai fazer nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver o presidente, poderia ser o super homem. Nasceste num país subdesenvolvido

      Excluir
    2. Só podia ser o vi mesmo...🚹🚮🙄pra fazer um comentário desse...

      Excluir
    3. Só podia ser o CU pra fazer esse tipo de comentário...

      Excluir
    4. Pelo visto o gado não cansade defender o mico mesmo

      Excluir
    5. Diante de ataques e defesas do atual governo, cada vez mais o mestre Fudêncio tem mais razão:

      "Cada um tem o seu bandido de estimação preferido… enquanto uns chupam a rola do Lula, outros chupam a rola do Jair, do Flávio, do Eduardo, do Carlos e do Renan. Só não chupam a Michelle porquê essa não tem rola."
      Mestre Fudêncio

      Excluir
    6. Oiii gente acordam não tem nada a ver com política é fácil culpar alguém sempre típico do povo brasileiro e ignorante
      Se cada um fizesse sua parte ficando em isolamento social mas não está acontecendo isso nas cidades ninguém tá cuidando são poucos q estão se pegarem o vírus é culpa de vcs mesmos. As pessoas fazendo manifestações pra comércio voltar quem é a pessoa q vai comprar em uma época como essa roupas ou outras coisas supérfluas...caem na real gente só ignorante mesmo.
      É assim se tivesse parado tudo mesmo e os governadores Fizessem como lá foi feito medir temperatura nas ruas uso obrigatório de máscaras sujeitos a multas quem descumprir as normas de segurança até pra ir no mercado gerar um código de segurança( antes da sair gera o código até temperatura é medida pra sair de casa e colocada no App se caso chegaste no mercado e temperatura subiu desde a hora q mediu em casa não pode entrar e a saúde é avisada)
      Aqui no Brasil só não é assim pq o povo brasileiro é ignorante e se acha sempre com razão
      O governo precisa se impor e por um ponto final nisso tudo seria ótimo assim não teria tantas mortes e pessoas infectadas.
      O presidente está no comando pq o povo colocou ele lá pensem na hora de votar analisem propostas analisem...
      As escolas deveriam voltar em agosto com um plano bem desenvolvido como a China cada um com seu kit de segurança e higiene e se não tiver não poderá participar das aulas( a não tenho dinheiro blábláblá ) tudo bem então fique em casa estudando sem um professor mas tendo atividades enviadas por eles igual na aula virtualmente e com prazos de entrega sem muito perdão pq muitos se fazem.
      O negócio precisa ser mais rígido ficam inventando leis e blábláblá pra defesa de aluno a o profe não pode isso a não pode aquilo vão tudo se ....se não tivesse essas lengalenga não ia se formar tanto marginais dentro das escolas profes ameaçados e tals e teriam regras rigidas é minha opinião né respeito a opinião de outros
      cada um com sua opinião mas q seria melhor seria
      A mais uma coisa no RS alem de professores passarem oque passam em uma sala de aula o gov.ficam parcelando o pagamento dos profes isso tmbm é um absurdo vão parcelar o salário dos políticos ou diminuir seria bom pq daria p pagar direitinho um profeimagina o salário de um ministro da pra pagar o salário de 10 profes....fica a dica de uma aluna cansada de ver essas injustiças e ignorância em uma pandemia.......

      Excluir
    7. mas é claro que tem a ver com política meu caro anonimo. se o presidente não recomenda o isolamento, o que a população vai fazer? é papel do governo garantir o isolamento e isso é totalmente político.

      Excluir
    8. Tem muitos que seguem aquilo que o presidente diz, é só uma gripezinha, para um administrador do País, ele teria que mudar esse discurso, que leva as pessoas a irem para rua de qualquer forma, que expõe ao risco nossos profissionais da saúde que estão na linha de frente e em situação precária no serviço dos SUS, é culpa sim de políticos que não tem empatia pela população, que age como inconsequente, e olha que tem muita gente seguindo a risca o que ele prega. Infelizmente!

      Excluir
  3. Parece aqui ...estamos em plena Pandemia e o Sr.Presidente incentivando a população a sair de casa . 😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá e lá na China por acaso eles não estão saindo de casa p ir à escola...Aff

      Excluir
    2. Qual parte de que lá o vírus está controlado e só após 4 mes as aulas voltaram vc não compreendeu? Estamos entrando no pico agora!!!!

      Excluir
    3. Heloiza, ela não vai entender!

      Excluir
    4. O povo não quer entender!!!!!

      Excluir
    5. nem parece que esta anta vive no mesmo mundo que a gente

      Excluir
    6. Vc é sempre esse poço de arrogância??

      Excluir
  4. Com todo este cuidado, quer dizer que o perigo continua, o vírus ainda ronda. Não vejo nada animador

    ResponderExcluir
  5. Aqui tbm vai ser a mesma coisa.... O mesmo kit kkkkkkkkkk SQN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo não quer entender e o governo federal quer colocar todo mundo na rua é muita imprudência.

      Excluir
  6. Além de eles terem esses cuidados lá deveriam é fazer o mesmo pelos outros países, ajudar, afinal eles são os culpados do virus no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de pandemia pode surgir em qualquer lugar do mundo e há tese de que o marco zero foi EUA. Então, isso de ser de animal silvestre acontece no mundo todo. Aqui se come tatu, prea, jacaré, macaco, rã (O parente mais próximo do sapo), capivara, canguru, lesma (só que é chique chamar escargot), javali, avestruz e diversas aves. A propria criacao de animais silvestres ê um problema e os pombos nas nossas cidades que sao chamados de ratos de asas de tão perigosos. Santa Ignorancia.

      Excluir
    2. A própria criação do homem é o problema

      Excluir
    3. Zé vei ler e se inteirar do assunto primeiro..depois vc fala

      Excluir
  7. Retorno das aulas na China não assusta o mundo, assusta os governos pelo zelo e cuidados com as crianças que o governo chinês estabelece como referência, pela disciplina do Povo chinês. As crianças das outras nações não asiáticas que correm riscos altíssimos, como por exemplo crianças do Brasil, dos EUA, da França, de qualquer lugar alinhado com a mentalidade de Trump, Bolsonaro e Macron, mentalidade dum sistema dedicado ao darwinismo social focado na superioridade dos indivíduos em disputa livre sob Mercado de Capitais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente minha opinião Zé😉

      Excluir
    2. Darwinismo social é o que acontece na China, seu burro! lá só alguns tem direito a ensino como esse que vc viu na reportagem. Sem contar que aqueles que se destacam são cooptados pelo partido comunista... Vcs não têm a mínima ideia do que é a China e só falam merda! PQP

      Excluir
    3. Quantas vezes foi à China? Quais regiões visitou? Educação só prá alguns rola em países capitalistas, onde só quem tem muita grana consegue estudar com qualidade.

      Excluir
    4. Perfeito! Mas os detratores só enxergam o perigo do comunismo. Deve ser pra não ter que encarar a própria miséria e ser obrigado a tomar alguma atitude. Isso aí dá muito trabalho

      Excluir
    5. O ensino chinês é obrigatório e gratuito a todos até os 15 anos de idade. Todos têm direito. Educação infinitamente melhor que a brasileira. Minha concunhada é chinesa. Nascida lá. Veio pro Brasil com 15 anos. Mora aqui desde então. Conheceu meu cunhado. Casou, teve uma filha. Agora estudam uma possibilidade de voltar pra lá, pelo menos até a filha ter 15 anos.

      Excluir
  8. O Brasil tem condições de agir como qualquer país. O que falta é vontade política. Este Presidente não está nem aí para o povo. Sua lógica é a do Mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. nós tivemos no passado recente presidentes que se importaram muito com o povo. Por isso, hoje somos um povo em que a riqueza é bem distribuída.

      Excluir
    2. Realmente, colocar a culpa das merdas do governo atual, no governo anterior, é bem típico de gente burra que acha que pensa, mas que na verdade é tão ou mais manipulada do que aqueles que ela critica.

      Excluir
  9. A China não tem culpa pelo capitalismo, que foi o verdadeiro responsável por espalhar o vírus pelo mundo, agora cada presidente é responsável pelas vidas que consegue salvar... mas infelizmente nosso presidente é retardado, ele prefere ser responsável por mortes... por isso no Brasil é cada um por si, temos que tomar cuidado por conta própria... O Brasil não tem preparo e estrutura para voltar às aulas com segurança, se voltar, como quer o retardado presidente é seu gado fiel, muitos inocentes irão morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A China é comunista com um governo do cão que não se importa de matar seus cidadãos. A saída no período de férias do ano novo chines de milhares de turistas disseminou o vírus pelo mundo.

      Excluir
    2. O que o capitalismo tem a ver? Sem relação alguma.

      Excluir
    3. If USA stoped airlines from China back in January, then stoped the virus to arrive here when was more contagious. But they just care about $$$$$, now the country is losing more $$$$$, lives & time.
      All for not taking measured on time.

      Excluir
  10. Quanta ignorância de alguns!! Lá já passou o pior e esse cuidado é para não haver reinfecção.
    Aqui com esse Presidente que temos vai ser um horror!!!! Coitadas de nossas crianças!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinfecção com uma doença viral? Moço, quem pegou uma vez não pega outra porque criou anticorpos.

      Excluir
    2. Unknown, você não anda se informando muito, não é? Há pacientes recuperados que voltaram a apresentar os sintomas e após novos exames ficou constatado que voltaram a apresentar o vírus no organismo, por conta disso estão realizando novos estudos para tentar descobrir a capacidade de mutações do vírus e probabilidade de possível reinfecção no povo supostamente imunizado. Portanto o receio e zelo do governo Chinês.

      Excluir
    3. Infelizmente tudo o governo federal tem culpa. ..há um ódio imortal dentro dessa gente comunista..tudo que vai volta viu..tudo que fazemos um dia volta pra nós mesmo..esse ódio que cada um alimenta dentro de si se volta contra a si mesmo aff

      Excluir
  11. Que vergonha e que falta de respeito.!!!
    Por mais que esse Presidente faça tem gente sempre condenando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas ações tomadas pelo presidente são boas sim. Ele erra no modo grosseiro que assume, em certas atitudes inconvenientes. Devemos saber valorizar o que é bom do que é mau. Não é correto que só haja críticas negativas.

      Excluir
    2. Sim Malu, diga o que foi feito de bom, talvez você nos convença. 🤔

      Excluir
    3. Ah, eu sei duas coisas boas que esse presidente fez: ele colocou Mandetta e Moro nos ministérios da saúde e justiça, respectivamente.

      Ops!!! Quase esqueço!!! Ele conseguiu perder os dois! ����‍♀️

      Excluir
  12. Que vida é essa 🙏 tá louco 😔

    ResponderExcluir
  13. Aki c todo esse desgoverno não da nem p arriscar nossas crianças devem é ficarem ksa!!!!Até pq agora é o nosso puco da pandemia!!!

    ResponderExcluir
  14. Como um país comunista que é, so apresenta as coisas boas. Tiram fotos de crianças equipadas quando na verdade 70% dos 1.3 estão se fudendo. Morrendo e passando fome.

    ResponderExcluir
  15. E com esse ministro da saúde vcs acham que será como?

    ResponderExcluir
  16. Um presidente que se esquiva de responder o numero de mortes , alegando que não é coveiro para ter essa resposta, que tristeza !😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade. ninguém sabe mesmo, pois não fazemos testes em todos, todo o dia.

      Excluir
    2. Pois é Malu, segundo infectologistas realmente não se sabe ao certo, mas com certeza o número de mortes pela Covid19 é, no mínimo, 3 X maior que o que vem sendo notificado, justamente por falta de testes. Testes esses que até a Uganda está fazendo mais que o Brasil. Conhece Uganda? Sabe qual é o PIB de lá? Conhece o poder econômico da moeda de lá? Pois é, qualquer pesquisa no Google mesmo, vai te mostrar a que nível chegamos.

      Excluir
  17. Quantas vezes você esteve na China? Onde você leu que 70% estão passando fome? Por que todo bolsominion é mentiroso? Cadê o Queiroz? Michelle recebeu o cheque dele esse mês?

    ResponderExcluir
  18. Bando de filhos da puta, começam essa merda e depois o resto do mundo que se foda pra limpar a bagunça deles, e pior, ainda continuam comendo cachorro! Animais imundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cachorro ? Morcego, rato, cobra, etc..

      Excluir
    2. Bando de filhos da puta?? Acorda ae arrombado!! Nem foram eles que trouxe essa merda aqui no Brasil !!

      Excluir
  19. Tem gente aqui do Brasil que ainda não entendeu...kkkk

    ResponderExcluir
  20. E quando chegam em casa, os pais prepararam aquela deliciosa sopinha de morcego para a janta... hmmmmmm.... Delícia!!!

    ResponderExcluir
  21. No Brasil vai ser difícil chegar a um nível de entendimento ,talvez o desenho salve!

    ResponderExcluir
  22. Aqui só tem gente top de conhecimento. Vão pra rua sem máscara seus defensores do boso.

    ResponderExcluir
  23. De fato nosso atual presidente não é bom!
    Bom foram os presidentes anteriores que sucatearam a saúde e a educação deixando um legado de ignorantes sem saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tdo! Bolsonaro se reuniu com o congresso e foi tomado todas as providências necessárias,agora está na mão de cada governador e prefeito fazer a sua parte,e tem muitos por aí roubando em cima da pandemia! Né! Governo do Ceará, Maranhão e Santa Catarina e por aí afora,ladrões carniceiros,tudo farinha do mesmo saco!

      Excluir
  24. Na copa do mundo,pandemia ou olimpíadas eles sabem maquiar muito bem as carinhas,mas na verdade eles fazem questão de esconder os pobres ou matar!!!

    ResponderExcluir
  25. Na China escondem até o número real de mortos. Cometeram todas as atrocidades. Disseminaram a epidemia pelo mundo de forma planejada e ainda temos gente que apregoa que está tudo muito bem por lá. Ha um índice de pobreza enorme . Essas amostras fotográficas são para iludir a população mundial de que lá vai tudo bem e que morreram pouquinhos. Enojado com a guerra ideológica e biológica desenvolvida por essa ditadura chinesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, mas so talvez, falte a voce conhecimento de causa.... talvez, so talvez, o numero nao tenha sido maior porque eles tomaram a dura decisao de colocar 11 milhoes de pessoas numa quarentena absoluta, muito diferente do tal do "distanciamento social" realizado no BR, e que deu tempo de outras cidades tomarem providencias e os numeros nao chegarem a patamares tao altos. Talvez, so talvez, todos estes governantes que dizem nao terem sido avisados do que estava acontecendo na China, enviaram os avioes de repatriamento para a retirada dos seus cidadaos e leia-se Brasil, Estados Unidos, Australia, Canada e por aí vai, por tratar-se de uma gripezinha ou terem tido tanto trabalho para coloca-los em quarentena por nada.... Muito facil culpar a um governo ao qual disseram estar tomando medidas "draconeanas" jamais vistas e que se mostrou eficaz. Mais facil procurar alguem para culpar do que assumir o proprio fracasso. Se cada governo tivesse se preocupado em preparar-se adequadamente fazendo seu trabalho talvez, so talvez, hoje seria mais facil. Apos 4 meses a China esta reabrindo aos poucos, tentando retomar a vida no novo normal, fazendo o necessario para proteger sua populacao. E a hipocrisia do povo brasileiro continua rolando solta....

      Excluir
  26. Tiraram essa informação de onde? Da bunda?

    ResponderExcluir
  27. Tem gente falando com robozinho, porque o bonzonaro e o Doria diz que o 136 está fazendo consulta médica, e eu liguei pra lá é só robozinho, não se fala com robozinho minha gente, eles são disparados, por uma empresa americana, para apoiar o Belzebu, eles só acionam se você falar Bozo, falando Belzebu, passa batido.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal a OMS já informou que não tem cura, nem anticorpos, o cara pegou uma vez e está arriscado pegar a segunda, e se escapou na primeira, dificilmente escapa na segunda, porque o pulmão, depois da pseudo cura, já está comprometido, quem diz que está curado está usando de má fé. Dá pra entender que os políticos querendo que o povo morra todo, porque pra eles, esta e´a solução final da reforma da previdência, sem velhos, sem aposentadorias. O que não dá pra entender é porque tanta gente quer morrer.

    ResponderExcluir
  29. Bom sonaro, está sendo criticado, indevidamente, porque ele não tem culpa de ter nascido deficiente mental, ele precisa de cura, é incapaz só isso. O que não se pode entender é como pessoas que carregam a bíblia debaixo do braço pode Pôr na mão de um impostor, o destino de uma nação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram 3 textos, só consegui concordar com o último. Mas os outros dois primeiros foram piração, cara... Não viaja não...

      Excluir
  30. Vão tudo tomar no cú, bando de besta e não se cuidem não pra vê

    ResponderExcluir
  31. Todos os comentários desnecessários...

    ResponderExcluir
  32. Ao meu ver, a política muitas vezes só "serve" p colocar a população uma contra a outra ao invés de haver união em prol de um bem comum.

    ResponderExcluir
  33. Nossa! Após a reportagem sobre os cuidados que a China tomou para as voltas as aulas, o que vejo nos comentários?

    Pessoas preocupadas consigo ou com os seus? Pessoas muito preocupadas porque qualquer brasileiro sabe que nossa realidade de um país continental é extremamente desigual e que NUNCA, teremos força de vontade política para desenvolver um retorno no nível chinês ou quaisquer outro? NÃO temos cultura, disciplina, respeito pela coletividade! O brasileiro assistiu de camarote todo o processo do Covid-19 em vários países antes de explodir aqui e em 15 dias de isolamento , enlouqueceu. Praias cheias , festas até clandestinas, etc.
    Como poderemos ter uma ação de contenção como essa?
    Aí, os comentaristas de plantão, se preocupam com o que? Em se ofender nas suas lunáticas defesas de Bolsonaro e Lula.
    A que nível chegamos!
    Incapazes de enxergar as situações como elas são.
    Lula, já foi, e deixou todas as mazelas que sabemos.

    Bolsonaro, ontem disse ao ser perguntado quanto ao aumento expressivo de mortes pelo covid 19 no Brasil: "é daí, lamento. O que eu posso fazer, sou Messias mas, não faço milagres!"

    Portanto, e daí?
    Vamos nos cuidar, definitivamente, esses caras, tem para onde correr . A grande maioria de nós, não! Saúde e paz!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Esse presidente tem 7 anos de idade mental

    ResponderExcluir
  36. E NIBIRUS? Era hoje... Mas parece que até setembro os meteoros chegam a terra. Enquanto isso os Estados Unidos anucia a existência de OVNIs que estão aparecendo no mundo todo. Mas ninguém leva em consideração porque o vírus.... Entrou no celebro das pessoas haaa e a política.
    Enquanto isso ficamos com a CASSIA ELLER cantando.
    O SEGUNDO SOL.

    ResponderExcluir
  37. Tem pessoas aqui que falam que "não tem nada a ver com presidente", etc. Mas se vc tem um representante maior que não liga pra quantidade de mortos por conta do vírus, que incentiva a aglomeração, que aperta a mão de todo mundo após passar a mão no nariz, QUE NÃO CUMPRE AS MEDIDAS DE ISOLAMENTO, como é que vamos vencer esse vírus?? Os seus FÃS (que já não podem ser considerados apenas eleitores) ainda não se deram conta da má escolha que fizeram. Se o próprio presidente não dá exemplo, o que esperar dos que o apoiam?? Só as mesmas atitudes... Um verdadeiro LÍDER (coisa que ele nunca foi em 28 anos atuando em Brasília) é o primeiro a mostrar a verdadeira forma de se fazer.

    ResponderExcluir
  38. ser humano é complicado cada um com uma mente diferente de pensar e usando palavras intelectuais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. sou a favor de abrir todos os comércios e mudar a forma de trabalhar usando mascaras e luvas no dia a dia ai sim da pra trabalhar e enfrentar

    ResponderExcluir
  40. NOSSO PRESIDENTE NÃO TEM CULPA DE NADA NÃO!!! ELE NÃO TEM CULPA QUE O PRESIDENTE DA ARGENTINA FEZ MILAGRE E ELE NÃO!!!

    ResponderExcluir
  41. Quem fez as fotos? Quando?

    ResponderExcluir
  42. Olha minha gente vcs só vão saber se o presidente tem culpa ou não qd pelo.menos um dos filhos dele morrer de Corona.
    Ta bom? Agora podem achar, dizer que estou desejando mal a ele.
    Apenas estou convivendo com alguém soquete o mal pra todos e que só visa o próprio nariz.
    Mas, se ele realmente estiver certo, com certeza não vai acontecer nada.
    Ou pode tbm pelo fato de só de estar no Brasil.

    ResponderExcluir
  43. Qta ignorância. Se esse povo parasse de assistir certas emissoras de televisão e buscasse o conhecimento de fontes seguras não destilariam tanto veneno. Com certeza não sabem que o vírus não vai acabar enquanto 90% da população não for contaminada gerando a imunização. E por quanto tempo vcs querem adiar isso? 1 ano, 2 anos... Se não sabem do que falam não julguem alguém que é uma autoridade. Não está onde está por acaso. O fica em casa só funciona pro rico. Precisamos nos expor ao vírus para termos imunidade . Não é mortal. Se alguém é do grupo de risco fica em casa. Os demais tocando o Brasil pra frente. Chega de mimimi. Ou será que estão é interessados nos 600,00? Coisa de quem não gosta de trabalhar.

    ResponderExcluir
  44. Sem Educação jamais teremos Ordem e Progresso, nem na porrada e nem no tiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Auxílio Emergencial: Cronograma de pagamento da 2ª parcela

AUXÍLIO EMERGENCIAL: O cronograma de pagamento da 2ª parcela

AUXÍLIO EMERGENCIAL: O cronograma de pagamento da 2ª parcela

Grupo de Brasileiros querem se infectar com o Coronavírus

Mais de 30 mil pessoas estão curadas do coronavírus no Brasil

"Senado aprova 'Bolsa Prostituta' de R$ 2.000,00 por mês"

Auxílio Emergencial: Cronograma de pagamento da 2ª parcela